sábado, 3 de outubro de 2009

Atividade Pastoral

Com as gripes seguidas que me apanharam neste inverno que teima em invadir o começo da primavera, não tenho podido fazer muitas visitas. Na sexta-feira e sábado, passei muito febril, com rinite, sinusite e muita falta de ar, razão pela qual, no sábado pedi ao casal Ramalho para conduzir o culto de domindo, dia 27, o que fizeram com muito amor, unção e graça divina. Mas, me sentindo livre de períodos de contágio, visitei, nesta última semana, Irmã Rozane e as Irmãs Josefa e sua neta Rafaela, não esquecendo também o bisnetinho Nícolas. Foi muito bom rever essas ovelhas. Visitei e orei pela Irmã Maria Amélia e passei na casa de Dona Alzira Rezende para dar-lhe um abraço.

Como um(a) servo(a) é sempre um(a) servo(a), não pude ficar totalmente fora da atividade pastoral no domingo pra me recuperar da gripe, porque o Rodrigo passou por um momento de profunda dor. Faleceu sua avó paterna e eu não ficaria em paz se não estivesse ao lado dele nessa hora tão difícil. Fui ao Cemitério São Lucas, na Boa Vista, para a cerimônia de sepultamento que ocorreu às 17h. Rodrigo é adolescente, membro da Igreja, ativo desde os tempos de "cultinho" do Grupo Missionário de Crianças. Passou pelo de Juniores e agora faz parte dos Jovens. Enfim, ovelha do rebanho da IEQ Jardim Europa, por isso o carinho especial por ele.

Hoje, acompanhei a Presidente do Grupo Missionário de Mulheres, Irmã Vera Barbosa, com parte de sua diretoria, fomos participar da surpresa preparada para a Coordenadora Regional dos Grupos Miss. de Mulheres, Pastora Cleusa Beltrã. A festa foi preparada para comemorar o seu aniversário. Foi muito agradável a comunhão.

Enquanto atendi convite para a festa surpresa da Prª. Cleusa, meu esposo, Pastor Sergio, visitou o Irmão Carlos, esposo da Irmã Maria Valdez que convalesce de cirurgia. Grata pelo companheirismo, meu maridinho amado. Beijo, meu Fofo.

Não posso deixar de registrar mais um agradecimento ao Irmão Luiz Henrique e esposa Priscila, sempre prontos a cuidar de mim, auxiliando-me com seu carro e companhia nessas tarefas pastorais. Beijo, filhos. (Pastora Teresinha)


Um comentário:

  1. nosso carro, ele é da senhora tambm sempre q precisar estaremos aqui, foi muito bom estar com senhora, espero ter varias tardes na sua compania, NAO SÓ PARA FESTAS, MAS TAMBM PARA VISITAS PASTORAIS!!!!!!!
    AMOS MUITO A SUA FAMILIA

    ResponderExcluir